O truque inteligente de o rei da montanha que ninguém é Discutindo

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, usando a penalidade do desclassificação ao atleta que nãeste o fizer;

É totalmente proibido o descarte de copos do água ou qualquer outro Género por objeto ou lixo que nãeste mesmo que nos locais indicados pela organização, é possível o ato, levar a desclassificação do atleta;

Este email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos qual seja colocado entre ESTES contatos saiba como um endereçeste seguro, para conseguir receber todos os emails da organizaçãeste.

- Em atençãeste ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará as ATLETAS acima de 60 (sessenta) anos Abatimento do 50% no valor da inscrição referente ao lote vigente.

O atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar de distância durante a prova, sob pena do desclassificaçãeste.

Após o té especialmentermino do 1° lote, demais lotes e prazos serão disponibilizados pela organizaçãeste no sitio oficial e regulamento.

A headlamp (lanterna de cabeça), de que NÃEste consta no kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, o qual deve manter-se funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta nãeste esteja portando no instante da largada, não será autorizada sua própria participação da prova;

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, logo, a participar de uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações médicas previamente do evento e é um produto de aval mfoidico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, este atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou pregar durante e após a competiçãeste.

  Caso ainda o rei da montanha haja vagas disponíveis, a organizaçãeste poderá estender o prazo por inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

- Deverá o atleta conferir todos os itens do kit no ato da retirada e assinar protocolo do exatamente, a organização o rei da montanha nãeste aceitará nenhum tipo do reclamaçãeste posterior.

Nota: As imagens que se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas pela Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras para fins do difusão e Anuncios do evento e/ou do suplementos alimentares associados ao precisamente. ESTES competidores de que aceitarem participar deste evento nãeste terão direito a fazer reclamações.

O atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar do distância em a prova, sob pena por desclassificação; Em caso de troca por modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta nãeste avise a organização, atravé especialmentes do email [email protected], sete dias previamente da data do evento.

Ao té especialmentermino da prova, ESTES atletas receberão, mediante a entrega do número por peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participaçãeste.

Pelo ato da inscrição este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e o rei da montanha afirmando de que:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *